Outsourcing de Impressão

Reduza os custos e aumente as boas impressões

O modelo de outsourcing de impressão vem conquistando o mercado por oferecer economia de recursos, padronização do atendimento e incremento na produtividade. Não se trata apenas de ganhos financeiros, mas também de benefícios do ponto de vista da responsabilidade social. A racionalização na utilização de papel, por exemplo, é um fator relevante na preservação ambiental. 

A Ricoh, parceira da TechDEC na área de tecnologia de impressão, é uma fabricante japonesa, de reconhecida liderança no setor, detentora das melhores soluções de hardware e software para este fim. A contribuição da TechDEC nesta associação consiste em adaptar, de forma personalizada, a tecnologia disponível às necessidades específicas de cada cliente, tendo como foco permanente a economia da solução oferecida e a qualidade dos serviços prestados.  

Baseado no gerenciamento inteligente de impressões e cópias, o outsourcing otimiza as operações, disponibilizando um parque completo de equipamentos e estoque permanente de insumos. 

Para proporcionar um atendimento integral, são alocados equipamentos, sistemas, pessoal, serviços de manutenção e suprimentos necessários ao perfeito funcionamento da solução de impressão da empresa contratante, permitindo que a mesma dedique seus próprios recursos à atividade final. Da comercialização de equipamentos até o gerenciamento total do parque de impressão, com fornecimento automático de suprimentos, assistência técnica on-site, software de contabilização, software de gestão e upgrade tecnológico, a TechDEC atende qualquer demanda nesta área, estando capacitada a implementar soluções de impressão de alto volume, para pontos centralizados que imprimem de 50 mil a 2 milhões de páginas por mês. 

Utilizando metodologia própria na elaboração de planejamentos tecnicamente apurados, que levam em consideração os custos atuais e as reais necessidades do cliente, a TechDEC projeta e fornece soluções customizadas, prevendo estratégias para otimização da demanda de impressão e campanhas de conscientização ambiental do usuário final. Desta forma é possível conciliar economia, eficiência e respeito ao meio-ambiente na produção de documentos impressos